FANDOM

Back On Track é o segundo nível de Geometry Dash e Geometry Dash Lite e o segundo de dois níveis para ser classificado como fácil.

Descrição Editar

Back on Track introduz almofadas para saltar amarelas nos modos de função e perigo potencial. Há uma única sequência de navio de 50% a 66%. Além disso, há uma ausência de picos triplos. Embora as manobras de salto sao mais variados.

Moedas SecretasEditar

  • A primeira moeda situa-se em 41% e é recolhido como o cubo. Depois de descer um pequeno lance de plataformas em um particularmente estendida com um ponto sobre ele, saltar duas vezes até mais duas plataformas antes de deslizar para o chão para encontrar uma almofada de gravidade escondida que vai lançar na moeda, em seguida pega um portal gravidade, voltando para a rota principal.
  • A segunda moeda secreta está localizado a 55% e é recolhida como o navio. Manobra em torno dos dois primeiros obstáculos e voar entre uma abertura no terceiro para recolher a moeda dentro.
  • A terceira moeda secreta está localizada no 84% e é recolhida como o cubo. Na sequência de três colunas de blocos e três plataformas estreitas próximo do chão, pular duas vezes até mais duas plataformas estreitas antes de deslizar em uma plataforma de linha parcialmente encoberto abaixo da rota principal. Prepare-se para pular sobre um pequeno intervalo para a segunda linha plataforma para recolher a moeda e chegar a uma almofada de salto para voltar, mas imediatamente pular novamente para limpar um pico que se aproxima em cima da aterragem.

WalkthroughEditar

Level 2 - Back on Track By RobTop (Easiest Level) (3 Coins)01:34

Level 2 - Back on Track By RobTop (Easiest Level) (3 Coins)

Back On Track Nivel Completo (3 Moedas)

CuriosidadesEditar

  • Back On Track foi originalmente classificado como dificuldade normal até a Update 1.9.
  • Back On Track revela o primeiro portal gravidade e almofada de gravidade usado para coletar uma moeda secreta, embora os portais de gravidade e almofadas de gravidade não são formalmente apresentado até Dry Out e xStep, respectivamente. Isso ocorreu devido à introdução de moedas secretas na Update 1.6.
  • As moedas secretas de Back On Track são geralmente considerados como as mais fáceis para coletar.
  • Back On Track leva 1 minuto e 24 segundos para completar e requer um mínimo de 86 saltos.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória