FANDOM

Base After Base é o quinto nível de ambas versões do Geometry Dash e o primeiro nível a ser classificado como "Hard" a partir da Update 2.0, Este nível é especulado para ser a versão final do nível beta Ultimate Destruction, que nunca foi implementada para o jogo completo.

DescriçãoEditar

Base after Base mantém uma dificuldade semelhante a Dry Out envolvendo uma sequência navio única de 53% para 69% e uma seção de cubo com a gravidade invertida de 71% para 85%.

Moedas SecretasEditar

  • A primeira moeda situa-se no 22% e é recolhida como o cubo. Depois de bater uma argola suspensa sobre três pontos, deslizar duas plataformas e para baixo através de uma seção exposta de uma grande coluna que levará à moeda e uma almofada de salto.
  • A segunda moeda secreta situa-se no 47% e é recolhida como o cubo. Depois de passar abaixo de dois picos gerais, pule até a próxima plataforma e imediatamente pule novamente para limpar um ponto, e cair em um portal gravidade que leva ate a moeda. Espere para que o cubo pode deslizar para cima em outro portal gravidade antes de voltar para a rota principal.
  • A terceira moeda secreta está localizada no 67% e é recolhida como o navio. Depois de entrar no túnel e de passar três pontos, voar para cima em uma fenda e permanecer voando para sair, a coleta da moeda.

WalkthroughEditar

Level 5 - Base After Base By RobTop (Easy Level) (3 Coins)01:34

Level 5 - Base After Base By RobTop (Easy Level) (3 Coins)

Base After Base Nivel Completo (3 Moedas)

CuriosidadeEditar

  • Base after Base originalmente tinha uma dificuldade "Harder" até a Atualização 1.9.
  • Base after Base foi criado a partir do nível de beta Ultimate Destruction.
  • Base after Base leva 1 minuto e 26 segundos para completar e requer um mínimo de 103 saltos.

GaleriaEditar