FANDOM

Blast Processing é o décimo sétimo nível de Geometry Dash e o quarto nível com dificuldade muito difícil.

Descrição Editar

Blast Processing apresenta decorações 3D. Ele também apresenta a forma de seta em sequências espaçosas.

Moedas secretas Editar

  • A primeira moeda secreta está localizada em 52% e é coletada como seta.
  • A segunda moeda secreta está localizada em 69% e é coletada como OVNI. Desça no segundo "robô" e toque três vezes para deslizar na "boca" do terceiro robô, que contém espinhos falsos e uma moeda no final.
  • A terceira moeda secreta está localizada em 86% e é coletada como nave. Mais obstáculos aparecem sob a forma de cubos com um pico em forma de corcunda em seus fundos, mas o terceiro desses obstáculos tem picos falsos em vez disso. Fique bem perto do chão e depois deslize-se sob o obstáculo para pegar a moeda.

Trívia Editar

  • Blast Processing inclui declives falsos como parte da coleta de uma moeda secreta, embora não seja formalmente introduzida até Theory of Everything 2.
  • Blast Processing não tem o nome de sua música Newgrounds, pois é intitulado "-BlastProcess-" em Newgrounds, embora intitulado Blast Processing em outros lugares.
  • Blast Processing leva 102 segundos para completar, tornando-se o nível oficial mais longo e requer um mínimo de 65 saltos, o mais baixo de qualquer nível oficial.
  • O Blast Processing é o único nível a ser lançado após a Atualização 1.7 que não inclui quaisquer mudanças de velocidade.

Galeria Editar