Clubstep é o nível catorze de Geometry Dash e é o primeiro dos três níveis a ter uma dificuldade demônio. A fase é desbloqueada após pegar 10 moedas secretas.

DescriçãoEditar

Clubstep tem muitas seções extremamente difíceis e introduz blocos e picos que se tornam invisíveis quando estão localizados no meio da tela.

MoedasEditar

  • A primeira moeda secreta está localizada no 9%, e é recolhida como o cubo. Há três argolas. O jogador deve tocar no anel de salto médio que percorrer para pegar e, em seguida, uma batida para subir no anel amarelo e azul depois de passar pelo pilar para voltar ao caminho regular.
  • A segunda moeda está localizado no 72%, e é recolhido como o UFO. Imediatamente após a mudança para mini-UFO, o jogador deve entrar rapidamente em uma passagem escondida acima do o jogador, então esquivar 5 pequenos picos invisíveis para obter a moeda e cair de volta ao percurso original.
  • A terceira moeda situa-se a 96%, e é recolhido como a nave. O jogador deve voar baixo no primeiro pilar e por outro, em seguida voar a cima para entrar na passagem principal.

WalkthroughEditar

Level 14 - ClubStep By RobTop (Medium Demon) (3 Coins)01:56

Level 14 - ClubStep By RobTop (Medium Demon) (3 Coins)

Clubstep Nivel Completo (3 Moedas)

CuriosidadesEditar

  • Clubstep recompensa ao jogador com um UFO por completá-lo no modo de prática diferente de todos os outros níveis.
  • Clubstep premia o jogador uma cor secundária por completá-lo no modo normal ao contrário de todos os outros níveis.
  • Clubstep recompensa ao jogador com um UFO por completá-lo com todas as três moedas no modo normal ao contrário de todos os outros níveis que recompensam ao obter todas as três moedas.
  • Clubstep tem um ícone exclusivo de Steam pot completá-lo no modo normal ao contrário de todos os outros niveis.
  • Clubstep introduz formalmente os picos falsos, mas foram encontradas anteriormente em Electroman Adventures para recolher uma moeda secreta.
  • Apesar de que a Update 1.6 incluiu o primeiro nível demon oficial (Clubstep), esta não foi a primeira aparição da dificuldade 'Demon' no jogo, uma vez que foi formalmente introduzida na update 1.3.
  • Clubstep leva 1:27 e requer um mínimo de 96 saltos para completar.
  • Clubstep é o único nível demon oficial para não ter qualquer portal de velocidade, Wave e do Robô, porque todos eles foram adicionados ao jogo após a update 1.6.

ErrosEditar

  • No 2% o jogador pode pular na plataforma muito perto do pico da metade de tamanho e manter pulando sem bater.
    • Isto é facilmente conseguido pressionando desde o início do nível.
  • Em 24% se o jogador pula antes das almofadas de gravidade, entra no segmento da nave com gravidade invertida.
  • No 58%, é possível falhar ao entrar no segmento de cubo. Pode ocorrer se o mini navio está muito perto dos picos.
  • Em 66% o jogador não pode entrar no portal gravidade amarelo. Isto pode ocorrer se a aceleração é calculada corretamente. Se isto ocorre, o jogador morre.

GalleryEditar