FANDOM

Cycles é o nono nível de Geometry Dash e de Geometry Dash Lite. É o terceiro dos cinco níveis classificados como "Harder". E também o nivel mais curto do jogo.

Descrição Editar

Cycles apresenta ao jogador a Bola, que muda de gravidade ao tocar/clicar em pular. É o primeiro nível a conter também um segmento vazio, onde o jogador não precisa fazer nada para passar, que é o segundo segmento do cubo. Cycles tem apenas um segmento com a nave, duas com a bola, e duas com o cubo. É o único nível até agora à terminar com a bola e intencionado em terminar em modo espelhado.

Moedas SecretasEditar

  • A primeira moeda fica no 42%, logo após do primeiro portal de bola. Ao invés de mudar de gravidade 4 vezes, fique em cima na terceira, onde você passará por um tunel que leva para a moeda. Com cuidado, mude de gravidade sem bater nos espinhos de baixo do tunel.
  • A segunda moeda fica no 63%, depois dos pilares. A moeda está no topo, antes do caminho ficar mais estreito. Com cuidado "caia" (você está de cabeça para baixo) e pegue a moeda. Em seguida volte para o caminho normal com cuidado.
  • A terceira moeda fica em 87%. No segundo segmento da bola, quando o background estiver azul, tem um jump pad amarelo no topo dos 4 espinhos. Mude rapidamente de gravidade, e mude de novo para o segundo bloco. Quando não estiver nenhum espinho no topo, mude de gravidade. Repita isso até chegar na moeda.

WalktrhoughEditar

Level 9 - Cycles By RobTop (Normal Level) (3 Coins)01:33

Level 9 - Cycles By RobTop (Normal Level) (3 Coins)

Cycles Nivel Completo (3 Moedas)

CuriosidadesEditar

  • Antes da atualização 1.9, Cycles era classificado como "Insane".
  • Cycles é um dos dois níveis onde se ganha dois ícones, um no modo normal, e um no modo prática. O outro nível é xStep.
  • O nível leva 1:23 para ser completado, e requere no mínimo 94 saltos.
  • Cycles é atualmente o único nível oficial destinado a acabar no modo de espelho, e também o único nível oficial para terminar no modo de bola.
  • Cycles era um nivel "pago" desde a Atualização 1.2 para 2.0, mas na 2.0 mudou para um nível "gratuito".

ErrosEditar

  • No segundo segmento de anti-gravidade, se você pular para eles muito cedo, e pular os próximos saltos com êxito, você pode cair para fora do nível.
  • No segundo segmento da bola, em baixo da terceira moeda, é possível passar sem mudar a gravidade em uma abertura com dois blocos de comprimento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória