FANDOM


Electroman Adventures é o décimo terceiro nível de Geometry Dash e o quarto nível a ter uma dificuldade insana.

Descrição Editar

Electroman Adventures apresenta blocos quebráveis, uma variedade de decalques e muitas decorações. É o último nível a usar o portal de espelho na versão completa do Geometry Dash.

Moedas secretas Editar

  • A primeira moeda secreta está localizada em 12% e é coletada como cubo. Quando houver 3 pilares de blocos quebráveis, em vez de descer, pule mais 3 vezes, levando você a um anel amarelo. Atingir este orbe leva o jogador a uma plataforma com a moeda secreta. Saia da plataforma e pule em um anel rosa para retornar à passagem principal.
  • A segunda moeda secreta está localizada em 19% e é coletada como nave. Haverá um obstáculo com picos em seus lados, e o jogador terá que percorrer cuidadosamente o fundo, onde há espigas falsas. O jogador deve pegar a moeda e sair pelo outro lado.
  • A terceira moeda secreta está localizada em 91% e é coletada como o círculo. O jogador deve permanecer na plataforma inferior que trará o jogador para um túnel. Uma vez que o jogador tenha evitado todos os picos, a moeda se tornará obtida e um caminho levará à passagem principal.

Passo-a-passo Editar

Curiosidades Editar

  • Electroman Adventures originalmente teve uma dificuldade mais difícil até a atualização 1.7.
  • Electroman Adventures apresenta os picos falsos para coletar moedas secretas, embora não tenham sido formalmente introduzidos até Clubstep.
  • Electroman Adventures e Clutterfunk são os únicos níveis a recompensar os jogadores com naves no modo normal.
  • Electroman Adventures leva 1 minuto e 29 segundos para completar e requer um mínimo de 91 saltos.
  • É possível saltar o segundo mini-portal da nave e terminar o nível no modo espelho.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.