FANDOM

Hexagon Force é a décima sexta fase de Geometry Dash e o sexto nível com dificuldade insana.

Descrição Editar

Hexagon Force apresenta o portal duplo, exigindo processamento mental rápido para acomodar a forma adicional; encostas, que podem deslizar o jogador diagonalmente e numerosas outras decorações. Ele também introduz formalmente os portais de velocidade normal e de velocidade lenta, embora originalmente tenham sido lançados na atualização 1.7 junto com Electrodynamix.

Moedas secretas Editar

  • A primeira moeda secreta está localizada em 22% e é coletada como o círculo. Ao encontrar uma pequena rampa, o jogador deve inverter a gravidade para obter a moeda secreta e tocar em um amortecedor de salto amarelo.
  • A segunda moeda secreta está localizada em 72% e é coletada como nave. Depois de sair de um segmento duplo, um obstáculo perto do fundo deve ser percorrido para coletá-lo.
  • A terceira e última moeda secreta está localizada em 97% e é coletada como nave. Quando o jogador encontra o último grande obstáculo, ele deve ser percorrido para reivindicar com sucesso a moeda.

Passo-a-passo Editar

Curiosidades Editar

  • Hexagon Force apresenta formalmente o portal de velocidade média e o portal de velocidade normal, embora já tenham sido adicionados no Editor de Nível na Atualização 1.7.
  • Hexagon Force utiliza um novo fundo de hexágono.
  • Hexagon Force leva 1 minuto e 31 segundos para completar e requer um mínimo de 106 saltos.
  • Hexagon Force é o primeiro nível e único nível a terminar em meia velocidade.
  • Hexagon Force é o primeiro nível principal a usar mais de 10.000 objetos.
  • Hexagon Force é o primeiro e único nível que usa duplas assimétricas nas sequências duplicatas do cubo e duplicatas do mini-círculo.
  • Em 76%, existe um portal de velocidade verde no início da seqüência do cubo. Isso é inútil porque o jogador já está a essa velocidade.
  • É possível pular a velocidade x1 no OVNI tocando os orbes de salto fora do tempo.
  • O ícone premiado ao completar Hexagon Force no modo normal se assemelha a um Creeper do jogo de sandbox Minecraft.

Galeria Editar