FANDOM

Stereo Madness é o primeiro nível do Geometry Dash e Geometry Dash Lite é o primeiro de dois níveis para ser classificado como fácil, juntamente com Back on Track.

DescriçãoEditar

Stereo Madness começa com uma sequência básica de cubo com picos e padrões de salto simples. A partir de 30%, uma sequência introdutória da nave ocorre até 48% do nível. A próxima sequência de cubo é um pouco mais difícil, também apresentá conjuntos de três picos que são encontrados duas vezes. O nível acaba com uma sequência com a nave mais estreita após 85% do nível.

Moedas secretasEditar

  • A primeira moeda está localizada na parte 50% do nível e é recolhida como o cubo. Imediatamente após a primeira sequência do navio, deve-se pular duas vezes até as duas primeiras colunas, deslizando através de uma abertura na terceira coluna e pular novamente. Alternativamente, pular três vezes as três primeiras colunas e deslizar para baixo na quarta coluna também funciona.
  • A segunda moeda secreta está localizada no 75% do nivel e é recolhida como o cubo. Depois de viajar em cima de quatro plataformas adjacentes, pula-se quatro vezes em cima de uma linha antes de descer os blocos que normalmente seriam percorridos por baixo. Para recolher com segurança a moeda, pula-se no penúltimo bloco para evitar um impacto com um pico no último bloco.
  • A terceira moeda secreta está localizada no 98% e é estranhamente situada acima da principal passagem da nave durante a sequência final. Evita-se o telhado após o primeiro obstáculo, entrando numa fenda pouco antes do segundo obstáculo, livre de blocos. A tela irá mudar e ficar vermelha para revelar uma estreita seção superior com picos muito contidos. Há uma pausa segura cerca de três quartos do caminho, seguido pelo apuramento para a terceira moeda e um final alternativo do nível.

Passo-a-passoEditar

Level 1 - Stereo Madness By RobTop (Easiest Level) (3 Coins)01:38

Level 1 - Stereo Madness By RobTop (Easiest Level) (3 Coins)

Stereo Madness Nivel Completo (3 Moedas)

CuriosidadesEditar

  • Stereo Madness foi o único nível dos primeiros nove níveis a ter sua dificuldade obtida, enquanto os outros foram degradados na Update 1.9.
  • Stereo Madnes é o único nível não conter portais de manipulação, almofadas e anéis, e também é o único nível a apresentar duas formas, sendo o cubo e o navio.
  • Chegar ao final do terceiro passagem da moeda secreta é o único caso em que o jogador pode desviar-se da passagem principal e terminar em algum lugar diferente.
  • A terceira passagem da moeda secreta foi facilitada na atualização 1.9, tendo a parte com picos acima e abaixo alterado para só tem picos abaixo, e é a única edição significativa feita a um nível desde moedas secretas foram introduzidos na Update 1.6.
  • Stereo Madness fornece instruções de texto dizendo que "Toque para saltar sobre os picos" se colidir duas vezes com o primeiro pico no nível.
  • Stereo Madness leva 1 minuto e 29 segundos para ser concluído e requer um mínimo de 78 saltos.

GaleriaEditar