FANDOM

Theory of Everything é o décimo segundo nível em Geometry Dash. É também o terceiro nível de dificuldade insana a partir da atualização 2.0.

Descrição Editar

Theory of Everything contém anéis de gravidade azuis, anéis de pulo amarelos e rosa, todas a placas de pulo, portais de nave, círculo, tamanho, gravitacionais, e de espelho. Os obstáculos são desafiadores e o portal laranja do OVNI é introduzido. As setas e as decorações de "?" e "!" Também são introduzidas.

Moedas secretas Editar

  • A primeira moeda secreta está localizada em 30% e é coletada como OVNI. Depois de passar acima de uma estrutura de bloco, suba uma lâmina de serra através de uma parede falsa pelo teto e sobre outra lâmina de serra para coletar a moeda.
  • A segunda moeda secreta está localizada em 56% e é coletada como nave. Depois de evitar três obstáculos, voe cuidadosamente sob os quatro obstáculos pelo chão para coletar a moeda.
  • A terceira moeda secreta está localizada em 83% e é coletada como cubo. Depois de bater em dois anéis, salte imediatamente da plataforma para passar das lâminas de serra para coletar a moeda por um amortecedor. Depois de ser lançado por um segundo amortecedor, toque em um anel para retornar à rota principal.

Passo-a-passo Editar

Curiosidades Editar

  • Theory of Everything leva 1 minuto e 26 segundos para completar e requer um mínimo de 79 saltos.

Galeria Editar