FANDOM

EM CONSTRUÇÃO
"Artigo em Construção"
O usuário Nyaonix está atualmente trabalhando sobre este artigo, por favor não danificar o seu trabalho.

Sobre o Geometry Dash
Para ler o artigo completo, veja Geometry Dash.

Geometry Dash é um jogo de estilo arcade desenvolvido e publicado por Robert Topala. Foi lançado por US $ 1,99 USD em 13 de agosto de 2013 para iOS e Android, e por US $ 3,99 USD em 22 de Dezembro, de 2014 para Steam. A versão Lite do jogo também está disponível em dispositivos móveis com menos recursos..

O jogador assume a forma de diferentes entidades com mecanismos exclusivos, como um cubo, uma bola, ou um OVNI. Usando uma jogabilidade com cliques, o jogador deve tentar navegar através de uma série de interactivos obstáculos e modifica o comportamento dos portais para chegar ao fim dos níveis curtos sem bater, com foco em ouvir emocionantes trilhas sonoras ao longo do caminho.
Em torno do Wiki
Guidelines
Se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com um administrador listado no Wiki Geometry Dash:Administradores. Para obter mais informações sobre a política, ver Wiki Geometry Dash:Política.

Edição Geral

Todos são encorajados a contribuir para o desenvolvimento do wiki. A maneira mais simples de fazer isso é através da edição de um artigo. Ao fazê-lo:

  • Verifique se a informação pertence a determinado artigo que está sendo editado.
  • Use correção ortográfica e gramatical (Portugues do Brasil é aplicado aqui)
  • Escrever em terceira pessoa (evitar o uso de pronomes, como "você" ou "nós").
  • Somente incluir informação concreta e não opiniões ou rumores.
  • Não inclua informações ou trivia desconhecida ou não comprovada que não pode ser verificada.
  • Tome cuidado em adicionar informações sobre uma futura atualização.

Carregar Arquivos

Este wiki tem um sistema de arquivo organizado que inclui imagens, vídeos e áudio. Cada arquivo deve ter um lugar permanente em um artigo. Se isso não acontecer, ele pode não pertencem no wiki. No entanto, as imagens ainda podem ser postados em perfis e do fórum usando Template: Imagem para ligar as imagens a partir de sites de hospedagem de imagens. Lembre-se quando carregar um arquivo para um artigo:

  • Use a extensão .png para imagens sempre que possível.
  • Apontar para grandes imagens de alta resolução (que pode ser redimensionada).
  • Não há necessidade de escrever uma descrição sobre páginas de arquivo (ninguém lê-los).
  • Não substitua os arquivos que já foram categorizados.
  • Use "thumb" e especificar uma largura de pixel ao inserir um arquivo em páginas.
  • Tente não esquecer escrito 'File: "precedendo o nome ea extensão a seguir ao nome.
  • Exemplo: [[File:StereoMadness.png|thumb|250px]]

Top 5 editores da semana

Carregando...
O que você acha do Geometry Dash Meltdown?
 
14
 
8
 
3
 
1
 
1

A votação foi criada às 01h31min de 23 de dezembro de 2015, e até agora 27 pessoas votaram.

PlatformerFooterImage
Platformer Games

Go to these sites for info or for help with your own wiki!

Azure Striker GunvoltBanjo-KazooieBroforceCave StoryCode: HardcoreConkerCrash BandicootDonkey KongDrawn to LifeEpic MickeyFreedom PlanetGeometry DashJak and DaxterKirbyLittleBigPlanetMarioMega ManMetal SlugMetroidMighty No. 9OddworldRatchet & ClankRaymanShantae (and WayForward games)Shovel KnightSly CooperSonicSpyro the DragonTearawayYooka-Laylee

Want your community included? See how!

EncGam-wordmark