FANDOM

Sobre Geometry Dash
Para ler o artigo completo, veja Geometry Dash

Geometry Dash é um jogo estilo arcade desenvolvido e publicado por Robert Topala. Foi lançado por US$ 1,99 USD em 13 de agosto de 2013 para iOS e Android, e por US $ 3,99 USD em 22 de Dezembro, de 2014 para Steam. A versão Lite do jogo também está disponível em dispositivos móveis com menos recursos.

O jogador assume a forma de diferentes ícones com mecanismos exclusivos, como um cubo, uma bola, ou um OVNI. Usando uma jogabilidade baseada apenas em cliques, o jogador deve tentar navegar através de uma série de obstáculos interativos, modificando-se através dos portais para chegar ao fim dos níveis curtos sem bater, com foco em ouvir emocionantes trilhas sonoras ao longo do caminho.
Em torno da Wiki
Diretrizes
Se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com um administrador listado em Wiki Geometry Dash:Administradores. Para obter mais informações sobre a política, ver Wiki Geometry Dash:Política.

Edição Geral

Todos são encorajados a contribuir para o desenvolvimento do wiki. A maneira mais simples de fazer isso é através da edição de um artigo. Ao fazê-lo:

  • Verifique se a informação pertence a determinado artigo que está sendo editado.
  • Use correção ortográfica e gramatical (Português do Brasil é aplicado aqui)
  • Escrever em terceira pessoa (evitar o uso de pronomes, como "você" ou "nós").
  • Somente incluir informação concreta e não opiniões ou rumores.
  • Não inclua informações ou trívia desconhecida ou não comprovada que não pode ser verificada.
  • Tome cuidado em adicionar informações sobre uma futura atualização.

Carregar Arquivos

Esta wiki tem um sistema de arquivo organizado que inclui imagens, vídeos e áudio. Cada arquivo deve ter um lugar permanente em um artigo. Se isso não acontecer, ele pode não pertencer à wiki. Lembre-se quando carregar um arquivo para um artigo:

  • Use a extensão .png para imagens sempre que possível.
  • Apontar para grandes imagens de alta resolução (que pode ser redimensionada).
  • Não há necessidade de escrever uma descrição sobre páginas de arquivo (ninguém lê-los).
  • Não substitua os arquivos que já foram categorizados.
  • Use "thumb" e especificar uma largura de pixel ao inserir um arquivo em páginas.
  • Tente não esquecer escrito 'Arquivo:' precedendo o nome e a extensão a seguir ao nome.
  • Exemplo: [[File:StereoMadness.png|thumb|250px]]

Top 5 editores da semana

Carregando...
O que você acha do Geometry Dash Meltdown?
 
14
 
8
 
3
 
1
 
1

A votação foi criada às 01h31min de 23 de dezembro de 2015, e até agora 27 pessoas votaram.

PlatformerFooterImage
Platformer Games

Go to these sites for info or for help with your own wiki!

A Hat in TimeAzure Striker GunvoltBanjo-KazooieBroforceCastlevaniaCave StoryCode: HardcoreConkerContraCrash BandicootCrocCupheadDonkey KongDrawn to LifeEpic MickeyFreedom PlanetGanbare GoemonGeometry DashJak and DaxterJazz JackrabbitKirbyLittleBigPlanetMarioMega ManMetal SlugMetroidOddworldRatchet & ClankRaymanShantae (and WayForward games)Shovel KnightSonicSpyro the DragonStriderYooka-Laylee

Want your community included? See how!
See all of our Platformer gaming wikis!

EncGam-wordmark