xStep é o décimo nível de Geometry Dash e de Geometry Dash Lite. É o primeiro nível a ser classificado como insano a partir da Update 2.0.

DescriçãoEditar

xStep introduz Blue Pads e Blue Rings, que muda de gravidade quando o jogador as usa. Também introduz um novo tipo de bloco, decorações e perigos.

Moedas SecretasEditar

  • A primeira moeda secreta fica no 21%, em um dos segmentos da nave. Ao passar pela última estrutura com espinhos, voe um pouco para baixo, para pegar a moeda. Imediatamente vá para cima, para não bater na parede.
  • A segunda moeda fica no 53%, também em um segmento da nave. Quando o túnel estiver indo para cima novamente, manuseie a nave para entrar em um pequeno buraco. Pegue a moeda, saia por outro buraco e continue no caminho normal.
  • A última moeda está no 59%, em um segmento do cubo. Em uma plataforma, há dois espinhos seguidos por um blue pad. Para pegar a moeda, pule bem próximo do espinho, o que fará com que o cubo não acerte o blue pad. Acerte o blue ring e continue no caminho normal.

WalktrhoughEditar

Level 10 - Xstep By RobTop (Normal Level) (3 Coins)02:17

Level 10 - Xstep By RobTop (Normal Level) (3 Coins)

Xstep Nivel Completo (3 Moedas)

CuriosidadesEditar

  • Alguns objetos formalmente introduzidos no jogo foram usados em caminhos para moedas em fases antes de xStep.
  • xStep é um dos únicos níveis que desbloqueiam dois ícones, um ao completar a fase em moda prática e outro ao completar a fase normalmente.
  • O nível dura 1:24 para completar a fase e requere no mínimo 82 saltos.
  • Xstep contém um bloco de meio pico para recolher uma moeda secreta, embora não tenham sido formalmente apresentado até Clutterfunk.